Política de Qualidade
A Gerência da Brownfield Engineering, estabelece um compromisso de melhoria contínua da qualidade dos seus processos e serviços, do desempenho das pessoas e bens.
Para tal, a Brownfield Engineering compromete-se a:
-
Fornecer serviços de qualidade, em conformidade com os requisitos definidos, procurando a satisfação das necessidades das partes interessadas;
-
Desenvolver uma gestão eficaz e competitiva, com base na melhoria contínua, no controlo de custos e na renovação dos seus serviços;
-
Cumprir os requisitos, a legislação em vigor, regulamentos operacionais aplicáveis;
-
Colaborar com a sociedade em que está inserida, dando resposta às solicitações e reclamações provenientes do exterior;
-
Manter uma estreita colaboração com as suas partes interessadas;
-
Promover a inovação dos seus produtos e de soluções ambientais;
-
Sensibilizar e formar continuamente os seus colaboradores, com o objetivo de melhorar o seu desempenho das suas funções.
A Brownfield Engineering e respetivo pessoal, não estão sujeitos a qualquer tipo de pressão comercial, financeira ou de outra natureza que possa colocar em causa a imparcialidade, a independência e a credibilidade dos serviços prestados.
Visão
A Brownfield Engineering procura chegar a um lugar cada vez mais relevante no mercado, como líder na criação de valor, inovação e sustentabilidade.
Missão
A missão da Brownfield Engineering é a prestação de serviços de consultoria Geoambiental, com elevados padrões de qualidade, fundamentados na fronteira do conhecimento, desenhados para necessidades específicas dos clientes e balizados pelas melhores práticas do sector, quer a nível normativo nacional como internacional.
O cumprimento desta missão será norteado por um conjunto de valores universais e fundamentais como a Confiança, a Ética, o Dinamismo e a Competência que devem estar presentes nas relações da empresa com seus clientes, fornecedores e parceiros e nas atitudes, comportamento e resultados dos colaboradores.
Considera-se que os valores técnicos, assentes na Competência e no Dinamismo, enquanto envolvidos em elevados padrões ao nível da Ética, resultarão no estabelecimento do pilar da Confiança, permitindo uma relação profícua e duradoura entre a Brownfield Engineering e seus clientes.
Valores
Para realizar com sucesso a missão da Brownfield Engineering, é essencial a divulgação e a partilha dos seguintes valores fundamentais:
-
Orientação para o cliente: Superar as expectativas dos clientes fornecendo serviços de qualidade;
-
Sustentabilidade: Favorecer o desenvolvimento sustentado da organização através de uma conduta transparente, social e eticamente responsável;
-
Confiança/Ética: Pautar a atuação da empresa e dos seus colaboradores pelo respeito por colegas, clientes e fornecedores, acreditando nas capacidades de trabalho de cada um e na defesa dos valores;
-
Inovação: Focalizar a gestão em processos estruturados e suportados por modernos sistemas tecnológicos, contribuindo para o desenvolvimento de vantagens competitivas face ao mercado;
-
Ambiente: Implementar boas práticas ambientais, reduzindo os efeitos adversos resultantes da atividade e protegendo o meio envolvente;
-
Património: Manter a qualidade de instalações, equipamentos e marcas, garantindo a valorização e respeito de todos, especialmente dos colaboradores, e dignificando o seu posto de trabalho.